Canal Comunitário
Quarta, 28 de Junho de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
E bota tanquinho nisso!
Essa galera não tem nada a perder para a Fat Family, nem em alegria
E bota tanquinho nisso!
De vez em quando a coluna dá um rolé pelo Orkut, Facebook, entre outra redes sociais para ver o que tá rolando. Dando aquela navegada básica, olha só o que a gente encontra: uma foto hilária. Primeiro que o local, do jeito que tá, com banheiros químicos e tudo, já nem existe mais. Se trata da antiga garagem de ônibus da Curva do Esse, que saiu de cena para dar lugar ao UPA 24 Horas da Rocinha. E ainda tem placas de campanha do falecido vereador Claudinho da Academia ao fundo, ou seja, esse momento de descontração foi antes de outubro de 2008, antes do pleito que elegeu Claudinho. Foto interessante.

Mas o mais interessante é o jeito descontraído e alegre do cara que postou. Ele mesmo se intitula no Orkut de: "Felipão Gordão (3º da esq. p/ dir.).

Felipe, - neto do mecânico aposentado José Machado, o Ki-suco, e filho da não menos simpática Aninha do salão de cabeleireiro da Rua Dois - é pedra noventa. Ele tá sempre nas baladas e é pagodeiro de mão cheia, ou seja, pagodeiro de peso (esse adjetivo fica melhor).

Dá gosto de ver o cara despojadão, brincalhão, sem grilos, sem preconceitos, se "auto-zuando" e... vivendo a vida na mais completa harmonia. O que é melhor, ser gordão, como ele mesmo diz, e ser feliz, ou ser saradão e passar batido?

Ah! Já ia esquecendo o mais legal, no subtítulo da foto foi colocada a seguinte legenda: "Tanquinhos..." Eh jeito delícia de levar a vida!

Valeu Felipão!!!




Fonte: Keka Novais
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados