Canal Comunitário
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
O levado Dj Vinny
Quem conhece bem Vinícius, o Dj Vinny, é "Cuca", o seu pai, e os vizinhos do 307
O levado Dj Vinny
Hoje ele é DJ, comunicativo, sociável, braço direito do popular DJ Jota Efe. Vinny também já trabalhou em bons eventos na Rocinha e cada vez mais se torna conhecido nas baladas, mas, até chegar nesse nível, ele quase deixou seu velho pai, - o técnico em eletrônica conhecido como Cuca - lelé. O pai do menino Vinícius quase ficou louco de tanto trabalho que ele deu quando era moleque. E realmente era um moleque encrespado, desobediente e de temperamento explosivo.

De uma hora pra outra, Vinny encontrou um divisor de águas na vida. Ainda bem jovem ele começou a fazer dança de salão na Academia Marcos Mello, passou a ter contato com a dança, com pessoas mais adultas, de alguma forma se ambientou com alguma disciplina. A dança desencapetou Vinícius, que logo se transformou no DJ Vinny.

Não sei se ele dança bem e também não sei se ele é bom DJ, mas pra colar com o Jota Efe e o Marcos Mello, deve ser. Agora, eu nunca vi na minha vida um moleque gostar tanto de videogame, igual Vinícius quando era criança. Chegava a ser patológico. Vinícius também chegou a trabalhar na extinta locadora Astral Vídeo, no Atalho. E deu muito trabalho.

É bom ver que o tempo voou, e hoje, ele é um cara normal, equilibrado, simpático e sociável. Confesso que não apostei um centavo nisso.

Jovens rebeldes e atentados, dancem, toquem música, isso é o caminho da salvação.
 


Fonte: Da Redação Rocinha.org / Ocimar Santos | Foto: Arquivo
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Vinny Dj
Postado 7/4/2011 16:09:40
Eu não era encapetado!
O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados