Canal Comunitário
Quarta, 24 de Maio de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Unidos pelo amor e pelo samba
Se tem casal bonito de se ver na cadência do samba é o diretor de harmonia Rubinho e sua passista
Unidos pelo amor e pelo samba
Rubinho e sua namorada no ensaio técnico da Rocinha na Rua Quatro em 20 de janeiro de 2011. Foto: Val DiOlyvera


O diretor de harmonia da Acadêmicos da Rocinha conhecido como Rubinho entende muito bem de 3 coisas: harmonia, bolsa de valores e encantos de passista.

Cria da Barrinha e altamente malandreado, Rubinho trabalha na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro e conhece bem o que faz. Tomar uma cerveja com ele é correr o risco de ser um investidor em potencial. Mas também é certeza de um bom papo, principalmente se o assunto for samba, algo que garante ser catedrático. Rubens é um daqueles estrategistas que tem idéias consistentes com relação aos desfiles na Sapucaí.

Agora... o ponto fraco do sambista é a sua morena passista, que esta coluna vai preservar o nome (preservar porque esqueceu, rs). É um casal bonito de se ver, no samba , no boteco, nos ensaios da escola, tomando uma cervejinha, ou algo nesse sentido que óbviamente eles adoram.

Aquele barzinho, ali perto da esquina da Via Ápia, ali, perto da entrada do Nosso Shoping, no cantinho, meio escurinho... aquele é o canto do Rubinho... e da morena passista é claro!




Fonte: Da Redação Rocinha.org / Ocimar Santos
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados