Canal Comunitário
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Polícia fecha bingo clandestino na Barra da Tijuca
Bingo funcionava a 100 metros da delegacia da Barra da Tijuca. Foi preciso um ônibus para levar os detidos
Sessenta e cinco pessoas foram detidas em um bingo clandestino na Estrada do Luar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Através de informações passadas ao Disque Denúncia, a polícia teve a localização exata de onde aconteciam os jogos. O bingo funcionaria há cerca de dois meses no local.

Policiais do 31º BPM (Recreio) aguardaram a saída de um jogador para entrar no prédio.  Além de noventa e oito máquinas caça-níqueis, a polícia encontrou dinheiro, fichas de apostas e um bar completo para servir os fregueses. Todos foram levados, em ônibus da PM, para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

O bingo funcionava a 100 metros da delegacia. As máquinas não puderam ser levadas para a delegacia, nem para o batalhão, por falta de espaço. Elas devem ser levadas para a Receita Federal.

Fonte: Luarlindo Ernesto
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados