Canal Comunitário
Sexta, 26 de Maio de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Rocinha terá vários serviços de cartório á preços populares
O Cartório Postal irá funcionar de forma volante na Rocinha em locais de alto fluxo de passantes como: Feira do Emoções e Boiadeiro, entrada da Via Ápia e Valão e pontos específicos da Estrada da Gávea
Rocinha terá vários serviços de cartório á preços populares
Mais uma parceria da ONG Rocinha.org trás bons frutos para a comunidade da Rocinha. Desta vez estamos trazendo um serviço cartorário de qualidade e com preços populares. O Cartório Postal é um serviço privado de intermediação cartorária que está se alastrando pelo país com gande sucesso. Resolver problemas com o SERASA/PROTESTO, recuperar crédito, tirar 2ª via de certidões de nascimento, casamento ou óbito, vai ficar bem mais fácil e barato, afinal, a Rocinha é o bairro popular mais digital do mundo, mais conectado, e precisa de um serviço destes.

A Cartório Postal presta serviços de assessoria nas diversas áreas de registros públicos, com o objetivo de oferecer aos seus clientes auxílio na obtenção de documentos públicos em Fóruns, Consulados, Junta Comercial, Receita Federal, Ofício de Registro Civil, Tabelionatos de Protesto, Títulos e Documentos, Registro de Imóveis e Repartições Públicas de todo o Brasil.

Através desta parceria com a nossa ONG a empresa estará levando para a Rocinha serviços essenciais, com qualidade e credibilidade, e estará prestando serviços de assessoria para obtenção de documentos atendendo as necessidades de pessoas físicas e jurídicas.

Além de fugir de uma série de burocracias e não perder tempo, o usuário ainda pode usufruir de uma gama de vários outros serviços que a empresa oferece. Requisitar uma certidão no nordeste agora já vai ser bem mais fácil, assim como os demais serviços cartorários intermunicipais.

Na comunidade da Rocinha, o Cartório Postal, representado pelo sr Estênio Patrício, será apresentado a comunidade pelo estudante de direito Marcos Freitas Ferreira. Marquinho, como é conhecido, foi estagiário da Assessoria Comunitária da Rocinha no Nosso Shoping nos bons tempos do vereador Claudinho da Academia.

Para começar a solicitar suas certidões de qualquer lugar do Brasil, recuperar crédito, entre outras coisas, não perca tempo, o serviço já vai começar a funcionar de forma experimental no primeiro sábado do Mês de junho, em frente a feirinha de Itaipava do Clube Emoções, na esquina entre Rocinha e São Conrado. Em pouco tempo será estabelecido um ponto físico na comunidade para melhor atender a demanda.

Maiores informações: contato.rjo@cartoriopostal.com.br / 21 3553-0851



Fonte: Da Redação Rocinha.org
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados