Canal Comunitário
Terça, 12 de Novembro de 2019
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Felipe Melo até pensou em abandonar o futebol após a Copa
Criticado pela expulsão no jogo contra a Holanda, no Mundial, Atleta diz que foi demovido da ideia de abandonar a carreira pela esposa Roberta e pelo pastor de sua igreja
 Felipe Melo até pensou em abandonar o futebol após a Copa

O volante Felipe Melo fez uma revelação surpreendente em entrevista ao jornal italiano "La Repubblica" que cogitou largar o futebol após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Naquela ocasião, o time comandado por Dunga perdeu para a Holanda por 2 a 1, em Porto Elizabeth, e o jogador do Juventus ainda foi expulso após um pisão em Arjen Robben.

- Depois do Mundial não tinha vontade de jogar. Não tinha alegria e decidi abandonar. Joguei um bom Mundial, mas no Brasil disseram que perdemos (a Seleção) por culpa minha. Isso não é justo. Quem entende de futebol sabe que bastava olhar nos olhos dos jogadores holandeses antes da minha expulsão para saber que ganhariam - afirmou o jogador.

O jogador contou que os seus familiares sofreram com a perda da Copa e com a situação vivida por ele após o retorno ao Brasil.

- Passei a ser o único responsável. Quando voltei ao Brasil, minha mãe e meu pai choravam, minha casa estava cercada. Então decidi que o dinheiro que tinha era suficiente para viver bem toda a vida e que deixaria o futebol - contou.

Após ser demovido da ideia de abandonar o futebol pela esposa Roberta e pelo pastor de sua igreja, Felipe Melo tem tido bons momentos com a camisa do Juventus.

- Eles me explicaram que se eu abandonasse tudo dentro de 20 anos estaria me sentindo perdido. Que se tivesse abandonado iria me sentir um covarde, mas como não sou um covarde, aqui estou.



Fonte: Das agências de notícias - Roma
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados