Canal Comunitário
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Nova namorada troca a Rocinha pela mansão de Adriano
'Não sou aproveitadora. Adriano me conhece bem', diz a nova Imperatriz. Desde que se conheceram no São Nunca da Barra os dois não se 'desgrudam' mais. Morena dá até autógrafo na Rocinha
 Nova namorada troca a Rocinha pela mansão de Adriano

Segundo várias fontes de notícia, Amanda Souza, a nova namorada de Adriano, não era vista na Rocinha até a manhã de ontem. A morena aproveitou que o jogador tinha uma sessão de fisioterapia para dar um alô em casa. Foi uma visita rápida, apenas para pegar algumas peças de roupa e voltar para a lua de mel com o craque no Recreio.

Amanda está na casa do Imperador desde domingo, quando ficaram pela primeira vez. Da boate, onde trocaram beijos ardentes, eles saíram para a mansão de Adriano.

A nova Imperatriz está empolgada com a relação. Seus familiares também. "Temos um imperador na família agora", escreveu uma prima na internet, em tom de comemoração.

Jovem quebra o silêncio

No coração do craque Adriano, a carioca de 21 anos, é a bola da vez. A morena quebrou o silêncio e falou com a coluna Retratos da Vida, do Extra: "Estou até dando autógrafo na Rocinha, onde moro. Sou nascida e criada na comunidade, sempre fiz sucesso por aqui, mas agora é diferente. Quando passo, as pessoas me chamam de imperatriz".

Amanda desconversa, recorrendo ao clichê, e diz que está apenas conhecendo melhor o Imperador: "Somos amigos há muito tempo. Já dei inclusive uma festa na casa dele. Mas qual mulher não gostaria de ter Adriano como namorado? Ele é lindo, é um preto de tirar o chapéu".

Amanda sonha ser rainha do carnaval e, no momento, está desempregada. Segundo ela, o dinheiro que entra é com o trabalho de modelo. "Tive que largar a loja onde eu trabalhava para cuidar da minha avó. Ela teve um derrame e moramos só nós duas".

Para quem a acusa de Maria Chuteira, Amanda tem a resposta na ponta da língua: "Só as mulheres falam mal. Deve ser inveja. Não sou aproveitadora. Adriano me conhece bem e sabe que isso eu não sou".



Fonte: Da Redação Rocinha.org com informações de Retratos da Vida / Foto: Reprodução
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados