Canal Comunitário
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Phil Collins garante a jornal ingls que vai se aposentar
'No acho que ningum sentir minha falta', disse o cantor britnico. Ele j havia dito que abandonaria a msica em 2008 e no ano passado
Phil Collins garante a jornal ingls que vai se aposentar

O cantor inglês Phil Collins revelou ao diário britânico The Telegraph que vai se aposentar. A entrevista foi publicada no site do jornal, nesta quinta-feira (3).

"Eu olho para o MTV Music Awards e penso: Eu não posso estar no mesmo negócio desses artistas", disse ele.

"Eu realmente não pertenço a esse mundo e eu não acho que ninguém sentirá minha falta. Estou muito feliz só de me colocar para fora dessa história por completo", explicou.

Collins lançou "Going back" no ano passado, um álbum com covers da gravadora Motown. Por ordem médica, teve que deixar de tocar bateria (instrumento com o qual se consagrou na banda Genesis) em setembro de 2009.

"Eu fico surpreso como o ódio das pessoas por mim foi crescendo. Lamento que eu tenha sido tão bem sucedido. Honestamente, eu não queria que isso acontecesse desse jeito", lamentou.

Esta não é a primeira vez que Collins anunciou sua retirada da música. Em 2008, ele afirmou que não gravaria mais discos ou faria mais shows. Nas entrevistas de divulgação de seu mais recente disco, no fim do ano passado, ele também disse que pensava em abandonar a carreira por causa das críticas negativas de músicos e jornalistas ao seu trabalho.

Mais de Phil Collins

Philip David Charles Collins (Londres, 30 de janeiro de 1951), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como Paul McCartney, George Harrison, Eric Clapton, Roland Orzabal, Robert Plant, Ringo Starr, John Lennon, Mike Oldfield, Sting, Mark Knopfler, Peter Gabriel, Bee Gees e Ravi Shankar. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears, também participou do album Break Every Rule de Tina Turner, tocando bateria em musicas como Typical Male e Girls, e também colaborou com a banda Led Zeppelin no Live Aid, tocando bateria.

Depois que Peter Gabriel deixou o Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais. Esse foi o período de maior sucesso comercial da banda, que continuou através dos anos 80. Enquanto trabalhava tanto como vocalista quanto de baterista, dava os primeiros passos de uma bem-sucedida carreira solo.



Fonte: Do G1, em So Paulo e Wikipdia, a enciclopdia livre / Foto: Divulgao
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faa seus comentrios a respeito deste texto
D sua opinio
Não há Comentários publicados.

O mais autntico Blog da Rocinha. Matrias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org esto na rea de Blog

Copyright 2007-2015 Todos os direitos reservados