Canal Comunitário
Terça, 17 de Outubro de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Taty Gomes lança Funk do Rebolation
Taty Gomes lança Funk do RebolationA funkeira Taty, da dupla A princesa e o plebeu Foto: Gustavo Azeredo

Quando a música é sucesso, consegue ultrapassar qualquer fronteira: o rebolation, que nasceu de uma coreografia das festas rave, virou febre no verão em ritmo do axé, primeiro na Bahia, e depois no Brasil inteiro. Agora, o ritmo conquista outros terrenos ao som do batidão do funk carioca. Os responsáveis pela nova roupagem do sucesso do grupo Parangolé são Taty Gomes e Ronaldinho, da dupla A princesa e o plebeu ( assista ao vídeo para conhecer a nova versão de Rebolation ).

A nova versão, mixada por Dennis DJ, já ganhou vários fãs. Mas Taty garante que nada disso foi planejado.

- A gente se apresentou durante cinco dias no carnaval de Salvador, e a música tocava em todo lugar, chegava a enjoar. No nosso show, canta$de improviso. Quando o DJ soltou o tambor e começamos a cantar o "Rebolation", a galera veio abaixo - conta a funkeira.

De lá para cá não pararam de chover pedidos, pela internet, de uma música que nem estava no repertório da dupla. Só depois de tanto burburinho é que nasceu de verdade a versão funk do rebolation: no mesmo dia em que foi mixada, já estava nas rádios.

- É uma experiência totalmente nova pra gente, o retorno é imediato - diz Taty, lembrando que não há competição entre os ritmos - Isso é bom pra eles também. No fim das contas, estamos divulgando o trabalho do Parangolé. Tanto que, na música, nós dizemos que vamos misturar axé com funk.

 

Música é obrigatória nos shows da dupla

Apesar de fugir um pouco da linha romântica da dupla, o hit agora é obrigatório nos shows dos funkeiros, que fazem uma média de oito apresentações por semana.

- Artista de funk gosta mesmo é de ver a galera se acabar - conta Taty.

A funkeira se diverte explicando que, no palco, o Plebeu assume seu lado dançarino e faz direitinho a coreografia.

- Eu digo: "Meninas, o Leo (Santana, vocalista do grupo de axé) comeu muito acarajé! - brinca.

A dupla agora tem planos de fazer o videoclipe oficial da música, mas quer contar com a ajuda dos fãs:

- Vamos lançar um concurso, onde os internautas podem mandar o seu próprio vídeo com a coreografia do rebolation. Os melhores vão ser aproveitados no nosso clipe.

E aí, gostou da ideia? Então fique de olho no site www.aprincesaeoplebeu.com.br. Depois, é só botar a mão na cabeça, porque vai começar o rebolation!



Fonte: Giselle de Almeida - Expresso
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Helio Londrina
Postado 11/11/2010 22:58:48
O Link esta Quebrado consegui um pouco depois http://extra.globo.com/lazer/video/2010/17122/
Helio Londrina Parana
Postado 11/11/2010 22:56:15
Nao Consegui ver o video
O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados