Canal Comunitário
Quinta, 27 de Julho de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Rocinha e Fallet & Fogueteiro, os campeões da Taça das Favelas
Competição consagra rapazes da Rocinha e moças do Fallet & Fogueteiro com os títulos da primeira edição do torneio. Gabriel GB faz um golaço pela equipe da Rocinha que venceu o Jacarezinho por 3x1
Rocinha e Fallet & Fogueteiro, os campeões da Taça das Favelas

O primeiro jogo do sábado colocou frente a frente a Zona Sul contra a Zona Norte  na partida entre a Rocinha e o Jacarezinho. A equipe da Zona Sul começou melhor, pressionando principalmente através do camisa 10 Marcus Vinícius. E foi através dos pés dele que saiu o primeiro gol. Igor chutou, a bola rebateu na zaga e sobrou para Marcus Vinícius colocar no fundo das redes, abrindo o placar para a Rocinha aos 11 minutos.

O Jacarezinho partiu com força em busca do empate e após algumas tentativas conseguiu com Alex. Após bate-rebate na área, o camisa 11 recebeu um passe de Jeferson e empatou para o time da Zona Norte. No restante da primeira etapa, a Rocinha pressionou com vontade e Igor desperdiçou duas oportunidades de desempatar antes do apito que encerrou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Rocinha começa melhor e quase marca em cabeçada de Franklin. Pouco depois, o desempate veio num cruzamento de Yuri que alcançou Igor, ele encobriu o goleiro para fazer o segundo da Rocinha. O gol desesperou o Jacarezinho, que partiu com tudo para frente. Rodrigo teve duas chances para igualar o placar para a equipe da Zona Norte, mas esbarrou em grandes defesas do goleiro Vinicius.

A pressão continua, mas o Jacarezinho não consegue marcar. O golpe de misericórdia da Rocinha veio já nos acréscimos. Gabriel ´GB` que havia entrado há pouco, se livrou de dois adversários e tocou com categoria para marcar o gol que definiu o título para a Rocinha.

Fallet & Fogueteiro vence Complexo do Alemão e fica com o título feminino

O Alemão começa melhor a partida, mas duas boas intervenções da goleira Ianca do Fallet garantem o zero no placar no começo do primeiro tempo. A partir daí só deu Fallet & Fogueteiro, e o primeiro gol não demorou a surgir depois de seguidas chances do ataque do Fallet.

Coube a Yasmin a abertura do placar para o Fallet, depois de receber um belo cruzamento de Lidiane. A equipe de Santa Teresa continuou dominando amplamente as ações e perdendo chances de ampliar o placar. Aos 25min, Rafaela cobrou falta na cabeça de Lidiane, ela escorou, a bola resvalou no travessão e morreu no fundo da rede para consignar o segundo gol do Fallet.

Na segunda etapa, a equipe de Santa Teresa usou a vantagem no placar para controlar a partida sem maiores problemas. O Complexo tentou reagir, mas sucumbiu à melhor técnica das moças do Fallet & Fogueteiro, que ainda perdeu três chances de gol antes do apito final.



Fonte: Com informações do Globo Esporte e SporTv / Foto: Divulgação
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados