Canal Comunitário
Sexta, 21 de Julho de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Jogar dinheiro fora
O Governador do Rio, Sérgio Cabral confirmou, nesta segunda-feira, que vai pagar por uma consultoria do ex-primeiro ministro britânico Tony Blair pensando na organização dos jogos olímpicos de 2016.
Jogar dinheiro foraO Governador do Rio, Sérgio Cabral confirmou, nesta segunda-feira, que vai pagar por uma consultoria do ex-primeiro ministro britânico Tony Blair pensando na organização dos jogos olímpicos de 2016.

Segundo Cabral, Blair será pago pela iniciativa privada e não pelo poder público. Porém isto pouco me interessa. Com todo o respeito a Tony Blair, ele não vai acrescentar absolutamente nada aos Jogos do Rio e certamente sua consultaria não será baratinha.

Tony Blair foi primeiro ministro quando Londres ainda era candidata à sede de 2012 – fase que o Rio já enfrentou e ganhou. Blair não tem experiência na realização deste evento e sequer faz parte da Comissão Organizadora dos Jogos de Londres.

Ou seja, o senhor Governador quer pegar carona nas olimpíadas do Rio para fazer marketing pessoal e se promover internacionalmente. Isso é ridículo e não vou me surpreender se, no final, o Governo pagar esta conta. Essa história de que será a iniciativa privada não me convence.

Sou contra. Ou melhor, radicalmente contra gastar dinheiro com isso!!!

Olho neles!!!

Fonte: Carlos Eduardo Eboli - jornalista da Rádio CBN Rio
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados