Canal Comunitário
Terça, 30 de Maio de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Ao receber prêmio, Maurão agradece empenho dos ritmistas
Quinta colocada na Série, a Acadêmicos da Rocinha tem motivos para comemorar mesmo não tendo conseguido o acesso para o Grupo Especial
A bateria Ritmo Avassalador conquistou o "Prêmio SRZD-Carnaval 2013: Melhor bateria da Série A" ao comando de Mestre Maurão.

O SRZD-Carnaval entrou em contato com o mestre que agradeceu o empenho dos seus componentes e o reconhecimento pelo seu trabalho.

"Estou muito feliz com esse resultado, é o reconhecimento do nosso trabalho na Rocinha. Peguei uma bateria desprestigiada, que vivia um momento muito ruim, era um dos setores mais fracos da escola, mas o nosso trabalho, que já dura 4 anos, melhorou bastante o setor e hoje posso dizer que estamos entre as 5 melhores da Série A. Esse prêmio foi muito bem recebido", contou.

Maurão afirmou que gostou do desfile, principalmente pelo motivo de algumas pessoas terem cogitado até um rebaixamento da Princesinha da Zona Sul.

"O desfile foi maravilhoso, a Rocinha veio com outra cara. Muitas pessoas davam a escola como rebaixada, surpreendemos e a comunidade está muito feliz. Na apuração a quadra estava cheia e mesmo com o resultado ela continuou cheia. Sei que erramos em muitas coisas, mas no próximo ano o objetivo é consertar esses erros e conseguir o acesso", finalizou.

A Acadêmicos da Rocinha levou para a Passarela do Samba o enredo "Mistura de Sabores e Raças: Uma Feijoada á Brasileira", de autoria do carnavalesco Luiz Carlos Bruno, e ficou na quinta posição da Série A.


Fonte: SRZD
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados